Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

MasterChef será aos domingos, mas terá edição especial às terças

O programa extra contará com bastidores e preparação de receitas vencedoras

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 10h39 - Publicado em 19 mar 2019, 12h52

A próxima temporada do “MasterChef” terá mais novidades do que o novo dia e horário _aos domingos, às 20h. Hoje (19), a Band anunciou que haverá também um programa especial, com exibição às terças, no horário tradicional, às 22h30. Chamado de “Masterchef Para Tudo”, a versão especial terá bastidores, cenas engraçadas e receitas de destaque da semana feitas por vencedores de edições passadas.

Na 10ª temporada (a 6ª no formato amadores), o programa irá revisitar provas de sucesso de anos anteriores. “A nova temporada tem um pouco de tudo o que foi muito marcante em todas as outras, incluindo a dos profissionais. Tem também ingredientes que a gente usou muito e que de alguma forma entraram na vida do brasileiro porque a gente apresentou esses ingredientes, como o caldo de tucupi e o ouriço”, disse a apresentadora Ana Paula Padrão.

Para lançar a nova temporada, que estreia no próximo domingo (24) e terá uma nova diretora, Marisa Mestiço, a Band reuniu jornalistas para vivenciar um dia como MasterChef. Nove duplas fizeram a prova da caixa misteriosa, tiveram aula com o chef Erick Jacquin e tiveram seus pratos avaliados pelos três jurados _além de Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

CLAUDIA participou com a editora digital, Alessandra Balles, e ficou em segundo lugar na competição entre os jornalistas. A dupla vencedora foi a do crítico gastronômico Arnaldo Lorençato, da Veja SP.

 

+ Mariana Ferrão conta por que pediu demissão: “Sensação de liberdade”

Continua após a publicidade
Publicidade