Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Mariana Ferrão conta por que pediu demissão: “Sensação de liberdade”

Apresentadora deixou o comando do 'Bem Estar'

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 10h39 - Publicado em 19 mar 2019, 11h16

Mariana Ferrão foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre sua saída da TV Globo. A apresentadora do Bem Estar ficou 11 anos na emissora e pediu demissão na última segunda (18).  

“A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou”, declarou Mariana em vídeo publicado no Instagram.

Ela conta que sentia que era hora de sair e tocar os projetos pessoais. Mariana comentou ainda que se preocupou em como dar a notícia a seus fãs. “Tenho que dizer que o que vou falar vem do coração. Aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci e tudo que ganhei. E especialmente pelos relacionamentos e aprendizados todos”, afirmou.

Na manhã desta terça (19), ela conta que pôde acompanhar mais de perto a rotina de seu filho mais velho, Miguel. “Da série não tem preço: vir pela primeira vez na aula de futebol do filho”. 

View this post on Instagram

Como a gente faz pra ser a gente mesmo! #videosdamari

A post shared by Mariana Ferrão (@marianaferrao) on

A saída de Mariana expõe o descontentamento que os apresentadores vinham sentindo à frente do programa. No fim de fevereiro, a Globo dispensou Fernando Rocha, dupla de Mariana. A emissora disse que o contrato dele seria encerrado.

Quem assume a atração matinal é a jornalista Michele Loreto.

Continua após a publicidade
Publicidade