Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Luisa Mell e o marido estão com pneumonia por conta do coronavírus

Segundo a ativista, seu marido está internado; ela aproveitou para fazer um alerta

Por Da Redação
Atualizado em 23 mar 2020, 14h19 - Publicado em 23 mar 2020, 14h19

A ativista Luisa Mell fez uma publicação avisando seus seguidores que ela e o marido estão com pneumonia em decorrência do novo coronavírus; ele está internado. O resultado do teste do casal foi divulgado nesta segunda-feira (23).

Emocionada, Luisa explicou em suas redes sociais como enfrenta este momento. “Ta confirmado, estamos sim com coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples como algumas pessoas gostam de falar. Queria agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagem […], até pessoas que não me dou bem me ligaram de coração aberto. É tão vibrar no amor e na compaixão, ainda mais quando estamos doentes, precisando. Se Deus quiser vou ficar bem, tenho instituo pra cuidar e filho pra criar. Meu marido se Deus quiser vai voltar pra casa logo”.

Na publicação feita no último domingo (22), quando ainda não tinha o diagnostico de covid-19 confirmado, ela relata que irá se tratar em casa, e afirma ter feito o post para alertar seus seguidores de que não se trata de apenas uma simples gripe.

“Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado?”, indagou. Luisa aproveitou ainda para pedir que as pessoas fiquem em casa e rezem pela sua família, incluindo o filho do casal, de 5 anos, que, segundo ela, teve febre.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. N é certeza só pq o exame ainda n ficou pronto( fizemos há 1 semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar q n é uma gripezinha. Vcs n tem ideia da diferença no pulmão em 1 semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e qd tudo tiver lotado? Qd n tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho tb teve febre. Tõ arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja🙏

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.