Luisa Mell e o marido estão com pneumonia por conta do coronavírus

Segundo a ativista, seu marido está internado; ela aproveitou para fazer um alerta

A ativista Luisa Mell fez uma publicação avisando seus seguidores que ela e o marido estão com pneumonia em decorrência do novo coronavírus; ele está internado. O resultado do teste do casal foi divulgado nesta segunda-feira (23).

Emocionada, Luisa explicou em suas redes sociais como enfrenta este momento. “Ta confirmado, estamos sim com coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples como algumas pessoas gostam de falar. Queria agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagem […], até pessoas que não me dou bem me ligaram de coração aberto. É tão vibrar no amor e na compaixão, ainda mais quando estamos doentes, precisando. Se Deus quiser vou ficar bem, tenho instituo pra cuidar e filho pra criar. Meu marido se Deus quiser vai voltar pra casa logo”.

Na publicação feita no último domingo (22), quando ainda não tinha o diagnostico de covid-19 confirmado, ela relata que irá se tratar em casa, e afirma ter feito o post para alertar seus seguidores de que não se trata de apenas uma simples gripe.

“Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado?”, indagou. Luisa aproveitou ainda para pedir que as pessoas fiquem em casa e rezem pela sua família, incluindo o filho do casal, de 5 anos, que, segundo ela, teve febre.