Laudo médico revela causa da morte de ator da Disney
Jovem de 20 anos morreu enquanto dormia no início de julho
Um laudo realizado pelo Departamento de Exame Médico-Legista de Los Angeles, nos Estados Unidos, revelou a causa da morte do o ex-ator da Disney Cameron Boyce. De acordo com o resultado da autópsia, divulgado na terça-feira 30, o jovem de 20 anos morreu por epilepsia.
Veja o que está bombando nas redes sociais
O ex-ator mirim Cameron Boyce, conhecido pelas produções da Disney Descendentes (2015) e Jessie (2011-2015), morreu no dia 6 de julho, aos 20 anos. O americano também atuou nos filmes Gente Grande (2010) e Gente Grande 2 (2013), de Adam Sandler.
À época, um porta-voz da família afirmou que o jovem foi vítima de uma “condição preexistente” que estava sendo tratada. A nota diz que ele morreu enquanto dormia e não deu mais detalhes da condição. “Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento de grande dificuldade enquanto lamentamos a perda do nosso querido filho e irmão.”
Nascido em Los Angeles, Boyce começou a atuar aos 9 anos. Ele alcançou a fama interpretando um dos protagonistas da série de filmes Descendentes, que conta a história dos filhos de célebres vilões da Disney. Na produção, Boyce vivia Carlos de Vil, filho de Cruella de Vil, de 101 Dálmatas.
Leia mais: Influenciadora é achada morta dentro de mala
+ Bebê cai de 6º andar e é salvo de maneira inacreditável
Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA