Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Bebê cai de 6º andar e é salvo de maneira inacreditável

Menino de três anos ficou pendurado na varanda de seu apartamento após subir em pia e tropeçar

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h01 - Publicado em 31 jul 2019, 11h34

Um menino de três anos caiu do sexto andar de um prédio e sobreviveu após ser salvo por vizinhos, que estenderam um lençol para amortecer sua queda. O caso aconteceu em Chongqing, na China, na última segunda-feira (29).

Filmagens feitas por outros vizinhos e por pessoas que passavam pelo local mostram a criança pendurada na varanda de seu apartamento enquanto observadores da rua gritavam por socorro.

Veja o que está bombando nas redes sociais

Então, para tentar salvar o menino, os pedestres formaram um círculo e estenderam um lençol no local onde ele poderia cair. Após um tempo, a criança se solta e despenca do sexto andar do edifício.

A missão deu certo e o garoto não sofreu ferimentos, sendo encaminhado ao hospital logo em seguida. Confira as imagens impressionantes abaixo:

Continua após a publicidade

“Eu olhei para cima e vi uma criancinha balançando lá em cima”, disse Zhu Yanhui, que estava entre as pessoas que ajudaram a salvar o garoto, à emissora chinesa CCTV. “Minha primeira reação foi encontrar algo para pegá-lo. Pensei em correr até lá e pegá-lo com minhas próprias mãos, mas isso não teria funcionado.”

De acordo com a imprensa chinesa, a criança estava sozinha em casa quando se pendurou na sacada. Ele estava dormindo quando foi deixado por sua avó, que fazia compras no mercado. Ao acordar, o menino subiu em uma pia na varanda para procurá-la. Foi quando ele tropeçou e caiu, mas conseguiu se agarrar ao beiral.

O vídeo gravado pelos vizinhos mostra a criança balançando as pernas, enquanto tenta se erguer e voltar à sacada.

Leia também: Mãe e filha são agredidas após tentar defender cachorro de maus tratos

+ Pai esbanjava dinheiro arrecadado para tratamento do filho doente

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Continua após a publicidade
Publicidade