Ladrões invadem Castelo de Windsor enquanto príncipe William, Kate e crianças dormiam
Caso aconteceu em 13 de outubro, porém, foi divulgado apenas nesta segunda-feira (18)
Dois homens mascarados invadiram o Palácio de Windsor, residência oficial da família real britânica, em 13 de outubro. De acordo com o jornal The Sun, dois veículos foram roubados. A ocorrência foi revelada apenas nesta segunda-feira (18).
A agência de notícias Reuters também afirma que o príncipe William, sua esposa Kate Middleton e os filhos George, Louis e Charlotte estavam dormindo na propriedade, em Adelaide Cottage, enquanto o crime acontecia.
Como aconteceu?
Segundo a publicação, os criminosos utilizaram um caminhão roubado para derrubar o portão de segurança. Em seguida, escalaram um muro de quase dois metros de altura. O jornal britânico afirmou que eles fugiram em uma picape e quadriciclo roubados.
A polícia local informou, por meio de um comunicado oficial, que foi acionada por uma denúncia de roubo na propriedade no dia 13 de outubro. A investigação foi aberta e não houve nenhuma prisão até o momento.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.