Ladrão recusa dinheiro de idosa e a beija na testa

"Não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro", disse o ladrão, de acordo com proprietário do comércio roubado

Um assaltante ao roubar um estabelecimento na cidade de Amarante, no Piauí, na tarde da última terça-feira (15), chamou atenção por recusar o dinheiro de idosa e oferecer um beijo na testa da senhora. A ação foi registrada em vídeo pelas câmeras de segurança.

Dois homens chegaram armados ao comércio por volta das 17h e anunciaram o roubo, de acordo com Samuel Almeida, proprietário do estabelecimento. Lá, estavam um funcionário e a idosa.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, contou.

Ainda segundo o relato, os assaltantes deram a ordem ao funcionário de entregar todo o valor do caixa, totalizando cerca de R$ 1 mil. Eles também levaram algumas mercadorias.

Veja o vídeo abaixo (crédito à TVCidadeVerde):

Leia também: Mulher descobre que vizinha é sua irmã desaparecida por correspondência

+ Ao enterrar filha, casal encontra outro bebê vivo na cova

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?