Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Ela tatuou uma carta escrita pela avó no braço e emocionou a internet

A estudante Marcella Martins prestou homenagem a Gelsa Martins, que está se alfabetizando

Por Da Redação
Atualizado em 8 nov 2018, 16h19 - Publicado em 8 nov 2018, 14h56

Marcella Martins, de 19 anos, agitou as redes sociais ao mostrar uma tatuagem que fez em seu braço em homenagem à avó Gelsa Martins, de 73 anos. A foto, que já ganhou mais de 40 000 curtidas, mostra palavras escritas pela senhora para a garota, que é estudante de jornalismo. A mensagem diz: “Minha neta, eu te amo muito. Vó Gelsa.”

A garota contou que a ideia da tatuagem surgiu porque a mãe tinha sido operada e a avó passou um tempo com ela. Ao pedir para que dona Gelsa escrevesse uma cartinha com o que ela gostaria de falar para a neta, foi esse o resultado.

“Enquanto escrevia ela ia lendo junto, aos pouquinhos, para juntar as sílabas. No dia seguinte já tatuei e liguei para ela. Ela estava muito feliz e me disse que adorou. Falei para ela que teve uma repercussão muito grande e ela ficou feliz pelos comentários. Ficou emocionada e até chorou”, disse Marcella em entrevista ao F5.

Continua após a publicidade

A avó só começou a se alfabetizar recentemente porque trabalhou desde cedo para conseguir sustentar a família. Como ela sempre teve vontade de aprender a ler e escrever, entrou em uma escola em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Gelsa, no entanto, teve que interromper os estudos em decorrência de um câncer no pulmão. Segundo Marcella, um dos momentos mais marcantes aconteceu durante a quimioterapia: “Ela ficou o tratamento inteiro na minha casa e eu sempre fui muito apegada a ela, que ajudou a me criar. Uma cena que mexeu comigo foi quando minha mãe raspou o cabelo dela. Eu olhei para a minha mãe e ela estava sendo muito forte. A gente não podia demonstrar fraqueza ou tristeza, porque abalaria ainda mais a minha avó.”

Hoje, Gelsa está se recuperando da doença e vem reconquista a autoestima.

Continua após a publicidade

Leia também: Gêmeas siamesas brasileiras passam por cirurgia de separação

Após 31 anos separados, mulher reencontra filho sequestrado

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.