Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Homem morre afogado após pedido de casamento debaixo d’água

A noiva Kenesha não conseguiu responder o pedido a tempo

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 13h09 - Publicado em 24 set 2019, 12h37

Um pedido de casamento feito debaixo d’água teve um fim trágico e inesperado na quinta (19) na Tânzania, país da África do Sul. O americano Steven Weber Jr. morreu afogado quando estava em uma cabana de cerca de 10 metros de profundidade, no The Manta Resort, com sua namorada Kenesha Antoine.

Em um vídeo gravado por Kenesha, Steven apareceu com óculos e nadadeiras do lado de fora da cabine. Ele mostrava um bilhete que dizia: “Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas … tudo o que amo em você, amo mais todos os dias!”.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Após ver o pedido, Kenesha foi à superfície encontrar o namorado, mas ele não apareceu. Segundo a família de Weber, sua morte ainda é um mistério, afinal, não se sabe o que aconteceu exatamente para que ele falecesse. “Não sabemos se ele se machucou enquanto ia para a superfície, se bateu a cabeça, ou se teve um ataque cardíaco. Não sabemos nada ainda”, comentou Mandy Weber, irmã de Steven.

Kenesha compartilhou os últimos registros com seu namorado em suas redes sociais. Emocionada, a futura noiva disse que ele “nunca ouviu sua resposta, e seria mil vezes sim”.

Continua após a publicidade

O Manta Resort confirmou a morte de Steven por meio de uma nota enviada à BBC. “Nossos sinceros sentimentos, pensamentos e orações estão com a namorada dele, familiares e amigos impactados por essa tragédia”, declarou o estabelecimento.

Leia mais: Meghan e Harry viajam em vôo comercial para África do Sul

+ Mãe de Sonia Abrão sofre acidente grave dentro de casa

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Continua após a publicidade
Publicidade