Homem esfaqueia esposa e se suicida com filha recém-nascida no colo
Caso aconteceu no último final de semana no interior de São Paulo
Marcos Roberto Parreira, de 34 anos, se suicidou com um tiro na cabeça enquanto segurava a filha de 1 ano e 7 meses no colo. Ele se matou depois de assassinar a ex-esposa Larissa Carolina Bernardo, de 22 anos, com 31 facadas. O crime aconteceu em Itapira, cidade do interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (18).
De acordo com a polícia, Marcos tinha alugado uma casa perto de onde Larissa morava. No dia do crime, ele a abordou e a obrigou a entrar na residência dele junto com o bebê por volta das 18 horas. Assustada, ela usou o celular para pedir ajuda aos familiares. Ao perceber que o homem estava exaltado, a irmã de Larissa decidiu chamar a polícia.
Viaturas da PM cercaram o imóvel e Marcos esfaqueou a esposa. Ele pediu, então, que os policiais se afastassem ou mataria também a criança. Após negociações, o Grupo de Ações Táticas Especiais conseguiu entrar na casa para retirar o corpo de Larissa.
Algum tempo depois, ouviu-se o barulho de um disparo de arma de fogo. Marcos havia dado um tiro na boca enquanto segurava a filha, que ficou refém do pai por oito horas. Segundo o investigador Daniel Portilho, a criança foi encontrada no chão com um corte de faca na mão, mas passa bem.
Feminicídio
O caso foi registrado como homicídio qualificado, suicídio consumado, sequestro e cárcere privado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, o agravante de feminicídio ainda poderá ser inserido na investigação.
De acordo com a polícia, o homem havia agredido Larissa no dia 28 de outubro, foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha, mas respondia em liberdade.
No sábado (17), um empresário de 39 anos matou a esposa, uma médica de 33 anos, a filha do casal de quatro e depois se suicidou.
Siga CLAUDIA no Instagram