Homem é preso acusado de estuprar filha de 11 anos
O réu já foi condenado por abusar de sua outra filha, de 13 anos, e é investigado pela violência sexual contra a cunhada também
Josafá da Silva Nunes, 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) na cidade de Itagibá, sul da Bahia, após ser acusado de abuso sexual pela sua própria filha de 11 anos.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Fernando, a prisão do homem foi feita de maneira preventiva.
A vítima de 11 anos morava junto com Josafá e aproveitou que o suspeito não estava em casa para contar aos familiares sobre o estupro. A família da menina reportou a polícia sobre o caso enquanto o homem estava em uma festa de São João – local na qual as autoridades apreenderam o réu.
Josafá já havia sido condenado pelo abuso sexual de sua filha de 13 anos e, no momento, está sendo investigado pelo estupro de sua cunhada de 23 anos, irmã da esposa dele.
Após a denúncia da filha mais nova, as vítimas de 13 e 23 anos revelaram que o homem ameaçava de morte as jovens para que elas não falassem para ninguém sobre o que ocorria.
Veja também: Meghan não deverá ser madrinha do príncipe Louis; saiba o porquê
+ Novidades no caso Vitória Gabrielly: Ameaças à mãe e digitais no patins
Siga CLAUDIA no Instagram
Decoração de Natal para varanda: 5 ideias que mudam qualquer apartamento
5 guirlandas que vão fazer sua entrada virar cenário de Natal
5 máscaras capilares que dão tanto brilho que seu cabelo parece um espelho
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito







