Gal Gadot ameaça sair de ‘Mulher Maravilha 2’ se Ratner continuar

A atriz defende que não é possível fazer um filme pautado no empoderamento feminino com um diretor acusado de assédio e má conduta sexual

A atriz israelita Gal Gadot, atual estrela de Mulher Maravilha, se recusa a seguir na franquia caso o diretor Brett Ratner, recentemente acusado de assédio e má conduta sexual por atrizes de Hollywood, continue na produção.

Segundo o portal Page Six, a menos que Ratner se desligue completamente dos filmes da super-heroína, Gadot deixará a personagem.

Veja mais: Cate Blanchett detona homens que culpam mulheres por assédio

Segundo uma fonte de Hollywood, a atriz é durona e defende seus princípios. “Ela sabe que a melhor maneira de atingir pessoas como Ratner é pela carteira. A Warner Bros. precisa apoiá-la ao passo que o assunto se desenvolve. Eles não podem ter um filme pautado no empoderamento feminino sendo financiado parcialmente por um homem acusado de má conduta sexual contra as mulheres“.

Veja mais: Steven Seagal entra pra lista de assediadores de Hollywood

O diretor, que ajudou a financiar o primeiro longa da franquia, negou veementemente todas as acusações contra ele.

Além disso, a fonte também contou ao portal que a atriz se recusou a participar de um jantar em homenagem ao diretor, para quem ela iria entregar um prêmio.

Veja mais: Kevin Spacey é cortado de filme já pronto após acusações de abuso

Mulher Maravilha, logo na semana de lançamento, se tornou a melhor estreia com direção feminina na história e arrecadou mais de 400 milhões de dólares internacionalmente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s