Filha de Flordelis contradiz depoimento sobre a morte do pai

Gabriela dos Santos afirma que notou que o pastor Anderson dos Santos estava vivo, ao contrário do que havia sido dito até agora

O depoimento de uma das filhas de Flordelis, Gabriela dos Santos, contradiz o depoimento de um dos seus netos, Ramon dos Santos. Em depoimento, Ramon disse que teria deixado de prestar socorro ao pastor Anderson do Carmo por acreditar que ele já estava morto. Gabriela, no entanto, revelou que notou que a vítima estava viva antes de ligar para a polícia. As informações são do jornal Extra.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Daniel, um dos irmãos de Gabriela, teria pedido a ela que verificasse se o pai estava vivo logo após ele ter sido baleado. A jovem então foi até ele e tocou seu pescoço, verificando que ainda havia pulsação. Depois disso, Daniel teria dito que pediria a outro irmão, André, que solcitasse socorro.

André, que afirmou estar muito nervoso, teria pedido para que seu filho, Ramon, falasse com o Corpo de Bombeiros. Segundo depoimento do médico Lucas Silva Camargo, que estava do outro lado da linha, Ramon teria se recusado a oferecer socorro à vítima, alegando acreditar que Anderson já estava morto.

Leia também: Caso Flordelis: depoimentos revelam traição, troca de casais e incesto

+ Filho de Flordelis confessa que matou o pai a mando do irmão, diz polícia

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?