Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Caso Flordelis: depoimentos revelam traição, troca de casais e incesto

Relatos foram recolhidos para investigação que apura morte do marido da deputada, alvejado com 30 tiros em junho deste ano

Por Da Redação
Atualizado em 25 ago 2019, 15h00 - Publicado em 25 ago 2019, 12h20

Depoimentos recolhidos pela polícia sobre o caso Flordelis revelam episódios de traições, troca de casais entre membros da família e até mesmo incesto. As informações são do jornal Extra.

Segundo relato de Erica dos Santos de Santos, uma das filhas adotivas de Flordelis, fornecido para a agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no último dia 12, o envolvimento entre pessoas da família era frequente.

A jovem prestou depoimento à polícia para o inquérito que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis dos Santos, alvejado com 30 tiros em junho deste ano.

Segundo Érica, Adriano dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis, viveu um relacionamento amoroso com duas irmãs adotivas: Nylaine e Lorrana. O envolvimento entre eles aconteceu enquanto Adriano era namorado da atual esposa, Marcele.

Continua após a publicidade

Outro relacionamento envolvendo filhos de Flordelis foi entre Simone dos Santos e Alexandre Freire, herdeiros biológico e adotivo da deputada federal, respectivamente.

De acordo com depoimento de Maria Edna do Carmo, mãe de Anderson, Simone namorou com o pastor morto no início dos anos 1990. Porém, o relacionamento acabou pois Anderson deu preferência a Flordelis em vez da enteada.

Erica ainda revelou que os irmãos adotivos, Iago e Francine, tiveram um relacionamento,  mas deixaram a casa da família porque “Anderson e Flordelis não permitiam esse comportamento dentro de casa”.

Continua após a publicidade

Além dos casais citados, outros também se formaram na casa da família de Flordelis: os pastores Carlor Ubiraci e Cristiane, filhos adotivos da deputada, são casados e moram com os filhos no terreno da família em Pendotiba; Simone foi casada por 10 anos com André Luiz de Oliveira, outro filho adotivo, e juntos tiveram três filhos.

Leia mais: Fernanda Young morre aos 49 anos

+ PODCAST Como encontrar forças para superar a dor

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.