Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Pastor e marido de deputada Flordelis é assassinado no Rio de Janeiro

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (16)

Por Da Redação
Atualizado em 16 jun 2019, 13h45 - Publicado em 16 jun 2019, 12h13

Anderson Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD), foi assassinado na madrugada deste domingo (16) em Pendotiba, Niterói. Ele foi baleado diversas vezes por volta das 4h, pouco tempo depois de chegar em casa.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Uma perícia foi realizada no local e no carro de Anderson.

O casal voltava de uma confraternização e a deputada relatou a sensação de estar sendo seguida por duas motos. Quando chegaram em casa, Anderson voltou até a garagem para buscar algo que tinha esquecido e foi alvejado por tiros.

O assessor de Flordelis disse que ela está muito abalada. Neste domingo, Anderson, que também era pastor, participaria do evento “Homens de Sucesso”, no Ministério Flordelis-Cidade do Fogo, em São Gonçalo.

Continua após a publicidade

“A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele. O Pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos. Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas”, disse em nota a assessoria. 

A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o ocorrido.

“Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, escreveu a ministra.

Continua após a publicidade

Leia mais: Sogra de Rafael Miguel quebra o silêncio: “Foram 21 anos de violência”

+ Os últimos dias da menina de 10 anos que nasceu com raríssima condição

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.