Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Família Real da Suécia ganha novo bebê

Esta é a terceira filha da princesa Madeleine da Suécia com o seu marido Chris O’ Neill

Por Da Redação - Atualizado em 9 mar 2018, 18h45 - Publicado em 9 mar 2018, 18h34

A princesa Madeleine, 35 anos, da Suécia e seu marido Chris O’ Neill, 43 anos, deram as boas-vindas para mais um membro da família real nesta manhã de sexta-feira (9): a terceira filha do casal.

O nome da bebê ainda não foi divulgado, porém os papais corujas já revelaram a primeira foto da pequena princesa horas depois de ela ter nascido. 

Em comunicado para a imprensa, o Tribunal Real Sueco declarou que tanto a mãe quanto a nova récem-nascida passam bem. A pequena pesa por volta de 3,440 quilos e mede 50 centímetros.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

This is the first picture of the new little Princess. It was taken just a couple of minutes ago by Chris👼 Her name and her duchy will be announced on Monday!!

A post shared by Swedish Royal Family | Fanpage (@victoriadanielestelleoscar) on

“Estamos muito satisfeitos com a nova adição à família”, declarou Chris, que acompanhou todo o trabalho de parto ao lado da sua esposa no Hospital Danderyd, em Estocolmo. 

Continua após a publicidade

Chris e a princesa são pais de mais duas crianças, a princesa Leonore, 4 anos, e o príncipe Nicolas, 2 anos, e ambos aguardam o momento que irão ver a sua irmã.  “Eles não podem esperar para conhecer sua nova irmãzinha”, afirmou O’Neill na nota divulgada para a mídia.

Já os avós da récem-nascida, a Rainha Silvia e o Rei Carl XVI Gustaf só irão conhecer a neta no próximo feriado de Ação de Graças.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Princess Madeleine and her family have arrived in Sweden. Madeleine and Chris have also decided that their third child will be born in Sweden. The baby is due in March 2018. ㊙ #PrincessMadeleine #PrincessLeonore #PrinceNicolas #ChrisOneill

Continua após a publicidade

A post shared by Princess Madeleine of Sweden (@princessmadeleineofsweden) on

Veja também: Guerra na Síria: 6 maneiras de ajudar efetivamente as vítimas

A história real da menina síria de foto viralizada na internet

Publicidade