Família Real da Suécia ganha novo bebê

Esta é a terceira filha da princesa Madeleine da Suécia com o seu marido Chris O’ Neill

A princesa Madeleine, 35 anos, da Suécia e seu marido Chris O’ Neill, 43 anos, deram as boas-vindas para mais um membro da família real nesta manhã de sexta-feira (9): a terceira filha do casal.

O nome da bebê ainda não foi divulgado, porém os papais corujas já revelaram a primeira foto da pequena princesa horas depois de ela ter nascido. 

Em comunicado para a imprensa, o Tribunal Real Sueco declarou que tanto a mãe quanto a nova récem-nascida passam bem. A pequena pesa por volta de 3,440 quilos e mede 50 centímetros.

“Estamos muito satisfeitos com a nova adição à família”, declarou Chris, que acompanhou todo o trabalho de parto ao lado da sua esposa no Hospital Danderyd, em Estocolmo. 

Chris e a princesa são pais de mais duas crianças, a princesa Leonore, 4 anos, e o príncipe Nicolas, 2 anos, e ambos aguardam o momento que irão ver a sua irmã.  “Eles não podem esperar para conhecer sua nova irmãzinha”, afirmou O’Neill na nota divulgada para a mídia.

Já os avós da récem-nascida, a Rainha Silvia e o Rei Carl XVI Gustaf só irão conhecer a neta no próximo feriado de Ação de Graças.

Veja também: Guerra na Síria: 6 maneiras de ajudar efetivamente as vítimas

A história real da menina síria de foto viralizada na internet