Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Dony de Nuccio no SBT?

O jornalista, que está fora da Globo desde agosto, entrou no radar de outras emissoras

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 13h00 - Publicado em 1 out 2019, 12h03

Dony De Nuccio pode estar próximo de fechar um contrato com o SBT, de acordo com o colunista Flávio Ricco, da UOL. Na terça-feira passada, 24 de setembro, o jornalista admitiu ao colunista ter participado de uma reunião com a direção da emissora e afirmou, também, que se encontrou com “outras emissoras, para falar de projetos e decidir sem pressa o melhor para o futuro.”

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O antigo apresentador do Jornal Hoje deixou a Rede Globo em agosto, após ter violado o Código de Ética e Conduta da empresa por ter assinado, sem aviso prévio, um contrato com uma seguradora.

Desde então, algumas possibilidades sobre o futuro de Dony foram levantadas, como um possível contrato com a CNN Brasil. No entanto, o jornalista deve ir contra a maré dos ex-globais que foram contratados pela nova emissora, como William Waack, Monalisa Perrone, Evaristo Costa e o casal Phelipe Siani e Mari Palma.

Segundo a coluna, porém, ainda não se pode falar em um acordo 100% fechado com o SBT, mas, sim, que ele já está muito próximo disso, restando apenas alguns detalhes para serem definidos, como a grade, horário e a estreia.

Leia também: Maju Coutinho, Fernanda Gentil e Nathalia Arcuri estreiam programas na TV

+ Cris Dias fecha com CNN e trabalhará no mesmo canal que William Waack

PODCAST – Como ter mais orgasmos: o caminho para uma vida sexual satisfatória

Continua após a publicidade
Publicidade