Clique e assine com até 75% de desconto

Cris Dias fecha com CNN e trabalhará no mesmo canal que William Waack

Ex-global reforça o time de jornalistas do novo canal

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 13h04 - Publicado em 26 set 2019, 10h59

Depois de Monalisa Perrone, Mari Palma, Evaristo Costa, Phelipe Sianni e William Waack, chegou a vez da jornalista ex-global Cris Dias assinar contrato com a rede de notícias CNN.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

A repórter e apresentadora, que já chegou a comandar o Esporte Espetacular, ganhou espaço na cobertura de grades eventos esportivos, como a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A jornalista também apresentava o quadro de esportes do Bom Dia Brasil e o Sportv News Copa. Porém, em março deste ano, Cris não teve seu contrato com a TV Globo renovado e acabou deixando a emissora.

Nas redes sociais, a CNN Brasil deu boas-vindas à jornalista. “Reconhecida por seu trabalho de mais de 10 anos à frente das câmeras, com destaque para cobertura de grandes eventos, Cris trará toda sua versatilidade para nossa programação!”.

View this post on Instagram

A CNN Brasil anuncia mais uma contratação para seu time de apresentadores, a jornalista Cris Dias! Reconhecida por seu trabalho de mais de 10 anos à frente das câmeras, com destaque para cobertura de grandes eventos, Cris trará toda sua versatilidade para nossa programação! Seja bem-vinda! ☺ #CNNBrasil

A post shared by CNN Brasil (@cnnbrasil) on

Continua após a publicidade

William Waack

Na nova casa, Cris Dias deve reencontrar com ex-colega William Waack. Durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, quando os jornalistas trabalhavam juntos no Jornal da Globo, eles se desentenderam ao vivo.

Cris Dias e William durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016 Youtube/Reprodução

Na época, a jornalista chamou a atenção do apresentador por ele não a ter cumprimentado na abertura do programa. “Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disse Cris. Após a alfinetada, Waack respondeu com ironia. “Vamos falar de vôlei?”.

Ao final da mesma transmissão, Waack devolveu a alfinetada perguntando a opinião da jornalista sobre uma matéria. Cris respondeu de maneira direta e o apresentador retrucou perguntando se era só aquilo que ela tinha a dizer. Então, a apresentadora retribuiu “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”.

O momento rendeu diversos comentários na internet.

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Continua após a publicidade
Publicidade