Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

CNN Brasil anuncia contratação de Mari Palma e Phelipe Siani

Após anunciar sua saída da TV Globo, a dupla irá comandar programas diários no canal e nas demais plataformas

Por Da Redação Atualizado em 23 jul 2019, 12h59 - Publicado em 22 jul 2019, 12h00

Mari Palma e Phelipe Siani serão apresentadores na CNN Brasil. A emissora anunciou nesta segunda-feira (22) a contratação dos jornalistas, que deixaram a TV Globo na semana passada para comandarem programas diários no canal e nas demais plataformas.

A contratação da dupla faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal. A credibilidade de ambos e o estilo informal despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores, fazendo com que eles conquistassem o reconhecimento do público.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

“Ser um dos âncoras do maior canal de notícias do mundo é algo que me desperta um frio na barriga, fundamental para os desafios que o jornalismo tem daqui pra frente”, revela Phelipe Siani.

View this post on Instagram

Para começar a semana com o pé direito, damos as boas-vindas a mais dois reforços da nossa equipe de apresentadores: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani! O casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade. O sucesso logo chegou às redes sociais, com milhões de seguidores. Em breve, Mari e Phelipe irão comandar um programa diário nas grades de programação da TV e dos meios digitais da CNN Brasil. Siga as nossas redes sociais para não perder as novidades que estão por vir! #CNNBrasil

Continua após a publicidade

A post shared by CNN Brasil (@cnnbrasil) on

“Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho”, destaca Mari Palma.

Leia também: José Roberto Burnier pede licença para tratar doença séria

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

 

Continua após a publicidade
Publicidade