Christina Rocha chama a polícia durante gravação de programa
A apresentadora ficou revoltada com um participante que admitiu ter agredido a companheira
Jonas Leite, um participante do programa Casos de Família exibido na última segunda-feira (1º) no SBT, admitiu ter agredido Karina Santos, sua companheira.
Durante a conversa com a apresentadora Christina Rocha, Karina disse que o companheiro era muito violento. “O máximo que eu faço é pegar no seu pescoço e te jogar na cama. E bato de novo”, respondeu Jonas.
Agredir mulher é caso de Polícia SIM!!👮♂️ Daqui a pouco tem @casosdefamilia #casosdefamilia #sbt #sbtonline #agredirmulherécrime #denuncie pic.twitter.com/UlbB94FE5C
— CHRISTINA ROCHA (@CHRISTINAROCHA1) 1 de julho de 2019
Revoltada, Christina ligou para a polícia ainda durante a gravação do episódio. “Como a gente faz quando recebe um agressor de mulher aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui prender esse cara?”, perguntou.
A assessoria do SBT disse ao UOL que Karina Santos decidiu não fazer um boletim de ocorrência contra as agressões de Jonas depois do fim do programa. “E, em respeito a ela, a direção do programa decidiu não exibir a cena no programa de hoje”, disse a assessoria.
Leia mais: Morrem gêmeas siamesas ligadas pelo tórax
+ Jovem acusa PMs de estupro dentro de viatura, em Praia Grande
Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA