Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Com Covid-19, casal morre de mãos dadas na UTI com 4 minutos de diferença

Cathy Peoples, de 65 anos, e seu marido, Johnny Lee Peoples, de 67, estavam juntos há 50 anos

Por Da Redação
Atualizado em 16 set 2020, 13h18 - Publicado em 12 set 2020, 13h00

Um casal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, morreu de Covid-19 no dia 2 de setembro com apenas 4 minutos de diferença. Johnny Lee Peoples, de 67 anos, e Cathy Darlene Peoples, de 65, estavam internados há 30 dias em um hospital na cidade de Salisbury.

“As coisas estavam ficando cada vez piores. No dia, os médicos colocaram os dois lado a lado na UTI e eles deram as mãos. Os enfermeiros se uniram ao redor deles e eles faleceram com apenas quatro minutos de diferença. Meus pais eram casados há 48 anos e estavam juntos há 50. Durante esses 50 anos eles sempre andavam de mãos dadas”, contou o filho Shane Peoples à WBTV.

Johnny e Cathy têm outros dois filhos e nove netos. Ele era um sargento aposentado do exército norte-americano e ela trabalhava como professora em uma escola de educação infantil e também era técnica de um laboratório.

Shane usou sua página no Facebook para fazer uma homenagem aos pais e alertar sobre os perigos  do coronavírus. “A vida dos meus pais foi roubada por um vírus que muita gente não leva a sério, brinca, ou até acredita que seja uma mentira. Os dois levaram a pandemia a sério e, mesmo assim, ficaram doentes e morreram. Meu pai e minha mãe foram uma benção para todos que os conheceram, não só para nossa família. Mantenha sua família por perto e trate cada momento com eles como se fosse o último”, escreveu. O filho também fez um apelo para que as pessoas continuem usando máscaras, lavando as mãos e pratiquem distanciamento social.

Continua após a publicidade

O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.