Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Cantor Nahim, sucesso nos anos 1980, morre aos 71 anos

Músico foi encontrado sem vida após um possível acidente doméstico

Por Sarah Brito
13 jun 2024, 12h18

O cantor Nahim Jorge Elias, mais conhecido como Nahim, morreu na manhã de quinta-feira (13), aos 71 anos, em São Paulo.

O músico foi encontrado em sua casa, localizada na região metropolitana da capital paulista, caído ao lado de uma escada. Segundo a polícia, a suspeita é de um possível acidente doméstico. A morte foi registrada e será investigada.

Nahim ficou conhecido nos anos 1980 após participar de concursos musicais para calouros em programas de auditório, como o quadro “Qual é a Música?”, no Programa Silvio Santos.

Ele foi responsável por grandes hits nos anos seguintes, dando voz a sucessos como “Coração de Melão”, “Taka Taka” e “Dá Coração”. Seu repertório inclui mais de 14 discos e 86 músicas lançadas desde então.

O músico também participou de diversos reality shows e programas de TV, incluindo “A Fazenda” e “Power Couple Brasil”, onde competiu ao lado de uma de suas ex-esposas, Andreia Andrade. Os dois estavam separados desde outubro do ano passado.

Em março de 2019, Nahim chegou a ser preso após descumprir uma medida protetiva contra Sandra Pandolfi, com quem foi casado por 25 anos.

Continua após a publicidade

Na época, ela acusou Nahim de ter um temperamento explosivo e, devido às brigas constantes entre o casal, solicitou a medida protetiva contra o cantor. Eles se separaram em 2017, pouco depois de sua participação no reality “A Fazenda”.

No ano seguinte à prisão, o músico se candidatou a vereador na cidade de São Paulo, mas não foi eleito. 

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Acompanhe o nosso Whatsapp

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp

Acesse as notícias através de nosso app 

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja, Superinteressante e Capricho.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.