Mulher e bebê brasileiros são encontrados mortos em casa na Holanda

Patrícia dizia para a família que seu companheiro estava ficando agressivo

Patrícia de Oliveira dos Santos viajou para a Holanda grávida de 8 meses de seu então namorado identificado como Dennis, de 48 anos. Ela e seu bebê foram encontrados mortos na cidade de Diemen. A família foi informada da morte no dia 18 de outubro, mas não tem informações sobre os corpos.

Um homem foi preso como suspeito, porém sua identidade não foi revelada. Patrícia se relacionava com Dennis há cerca de 3 anos, sendo que neste período ele ia da Holanda para Fortaleza, onde ficava na casa de Patrícia por três meses. Quando a mulher engravidou, ele decidiu que a levaria para morar com ele fora do Brasil.

No dia 28 de setembro, a mulher embarcou para Amsterdã e deixou dois filhos de 8 e 9 anos. Patrícia mantinha contato frequente com a família, porém ela dizia que seu companheiro estava ficando agressivo e não queria mais ter o bebê que ela esperava, indicando que ela fizesse um aborto, segundo depoimento dado pela família ao G1.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Como Dennis começou a não gostar que a companheira ficasse no celular, Patrícia deixou de manter contato com seus familiares. A mulher foi encontrada morta dentro de casa com o bebê ao seu lado, de acordo com o Consulado-Geral do Brasil em Amsterdã.

Autoridades locais garantiram que estão preparando o translado dos corpos.

Leia mais: Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

+ Adolescente entra armado dentro de escola e deixa dois feridos

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?