Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Brasileira é agredida dentro de ônibus no Canadá por falar português

Uma jornalista que presenciou a agressão postou um vídeo em sua conta no Twitter

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h17 - Publicado em 23 jul 2019, 14h54

Uma mulher agrediu uma brasileira que falava português em um ônibus em Vancouver, no Canadá, no último domingo (21). Segundo o site News 1130,  a polícia ouviu as vítimas e agora trabalha para identificar a suspeita de cometer o crime.

A jornalista Lauren Boothby presenciou a agressão e postou em sua conta no Twitter. Lauren disse ter ouvido a agressora dizer “vou agarrá-la pelos cabelos e jogá-la do ônibus”.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

No vídeo é possível ver a agressora atingindo a brasileira de 17 anos no rosto. A vítima disse que a mulher e suas amigas estavam sendo “irônicas” e desrespeitosas.

“Ela usou isso como uma desculpa, eu acho, para encobrir o fato de que ela estava incomodada porque estávamos falando português”, afirmou a vítima.

A brasileira deixou Vancouver e não poderá voltar ao país para formalizar uma queixa. Porém, a polícia explicou que não será necessário que a vítima preste um novo depoimento para que a agressora responda pelo crime.

O sargento da Polícia Metropolitana de Trânsito de Vancouver, Clint Hampton, informou que os investigadores estão trabalhando na identificação da mulher. A polícia ouvirá outros passageiros que presenciaram a agressão dentro do ônibus.

Leia mais: Mulher quase perde a visão por mau uso de lentes de contato

+ Irmã de Rafael Miguel faz desabafo sobre morte do irmão e dos pais

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Continua após a publicidade
Publicidade