“Está tudo bem, estamos aqui seguindo bem. Meu sentimento tem mudado, a vida tem mudado. Não significa superar nem nada. Mas eu tive meu momento de resguardo e percebi que continuar da forma que faz sentido pra mim, preciso continuar a viver e trazer a normalidade pra minha vida.”
Camila agradeceu a todas mensagens de carinho e apoio que recebeu das pessoas “eu sou muito grata, de alguma forma esse pensamento positivo ajuda em uma passagem mais tranquila depois de tudo o que aconteceu. Era a minha maior preocupação, que tudo estivesse bem com eles.”
No dia 9 de julho ela homenageou o irmão que faria aniversário, e também completando um mês de seu assassinato.
Emocionada, Camilla falou sobre como tem conseguido levar a vida sem os pais e o irmão “Desde o começo, me lembro perfeitamente de dizer que não iria conseguir. E eu estou conseguindo. É isso. “
“Estamos aqui seguindo… O meu sentimento tem mudado, vida tem mudado. Não significa superar, mas escolhi momento de resguardo e para continuar, da forma que faz sentido pra mim, preciso voltar a viver e trazer normalidade para os meus dias. Como eu tenho começado a me sentir um pouco melhor, o luto vai me mudando, então me senti um pouco melhor pra falar sobre isso.” disse Camilla.