Bebê de nove meses morre após sofrer espancamento e estupro

A criança foi encontrada sem algumas unhas e chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória; padrasto é o principal suspeito do crime

Um bebê de nove meses morreu após ter sido encontrado com sinais de espancamento e violência sexual na segunda-feira (24). O caso aconteceu em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. A Polícia Civil aponta o padrasto da criança como principal suspeito.

Segundo os policiais, os parentes do bebê o encontraram em casa com marcas de agressão. A criança chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Ana Moreira, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a direção do hospital, o bebê foi encontrado sem algumas unhas e chegou ao local com parada cardiorrespiratória. “A equipe médica fez tudo o que pôde para tentar reanimar a criança, mas não foi possível”, disse o hospital ao G1.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e foi submetido a exame de corpo de delito. A polícia ainda busca o suspeito, que está foragido e que tem passagem por tráfico de drogas.

O caso foi registrado na 122ª Delegacia de Polícia de Conceição de Macabu.

Leia também: Duas crianças são jogadas para fora de carro em acidente; uma morre

Mulher morre depois de ser jogada de apartamento pelo companheiro

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA