Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Autora de ‘Comer, Rezar e Amar’ redescobre o amor após morte de parceira

Elizabeth Gilbert assume novo namorado um ano depois da morte de Rayya Elias, sua esposa

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 10h28 - Publicado em 26 mar 2019, 17h11

Elizabeth Gilbert, autora do sucesso “Comer, Rezar e Amar”, tem um novo amor. Gilbert usou seu Instagram para postar uma foto ao lado de Simon MacArthur, seu novo namorado, na última semana.

Há pouco mais de um ano, a autora perdeu sua companheira Rayya Elias para um câncer de pâncreas e fígado. As duas foram amigas por mais de 15 anos antes de se apaixonarem e oficializaram a relação com uma cerimônia de casamento íntima, em julho de 2017.

Elizabeth também contou que ela e o novo namorado já eram amigos há anos e que ele e Rayya se gostavam muito. “Eles viveram juntos em Londres 30 anos atrás e se gostavam como irmãos. Isso, como vocês podem imaginar, significa muito para mim.”

https://www.instagram.com/p/BvZXbekn-Ej/

Ela disse que imagina que muitas pessoas irão julgar o novo relacionamento devido ao fato de que Rayya e Simon eram amigos, e também pelo pouco tempo que se passou desde a morte da companheira, mas que resolveu abrir sua história para que aqueles que passam por coisas parecidas não se sintam sozinhos. “Se você perdeu alguém amado e pensou que nunca mais amaria alguém, mas está se sentindo atraído por alguém novo, deixe-me dizer: está tudo bem”, afirmou.

Continua após a publicidade

A autora já havia se relacionado com outros homens antes e aproveitou a oportunidade para também falar sobre isso. Ela disse que não há problema algum em amar um homem e depois uma mulher ou vice-versa. “Ame quem você ama”, escreveu.

A vida amorosa de Elizabeth sempre serviu de inspiração para sua escrita. A forma como conheceu seu segundo marido, por exemplo, serviu como base para escrever seu best-seller “Comer, Rezar e Amar”.

Leia também: Casal morre de mãos dadas após 56 anos casados

Siga CLAUDIA no Youtube

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.