Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Astro de Bollywood Sushant Rajput é encontrado morto em casa

Famoso na maior indústria de cinema indiana, o ator de 34 anos estreou no cinema em 2013

Por Da Redação
Atualizado em 14 jun 2020, 13h10 - Publicado em 14 jun 2020, 13h09

O ator indiano Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em sua residência em Mumbai neste domingo (14), de acordo com um comunicado da polícia de Mumbai. Ele tinha 34 anos. Segundo a CNN internacional, que divulgou a informação, o caso está sob investigação.

Famoso em Bollywood, maior indústria de cinema indiana, o ator estreou no cinema em 2013 em “Kai Po Che!”, de acordo com o site de filmes IMDb. Ele foi premiado como melhor ator (masculino) no Festival de Cinema Indiano de Melbourne em 2017 por seu filme “M.S. Dhoni: The Untold Story”, no qual interpretou a estrela indiana de críquete Mahendra Singh Dhoni. Sushant também desempenhou o papel de Manav na série de TV Pavitra Rishta, ou Laços Sagrados, de 2009 a 2014.

View this post on Instagram

Perhaps, the difference between what is miserable, and that, which is spectacular, lies in the leap of faith… #selfmusing 💫

A post shared by Sushant Singh Rajput (@sushantsinghrajput) on

A equipe de relações públicas de Rajput divulgou um comunicado em nome da família após sua morte. “Dói-nos compartilhar que Sushant Singh Rajput não está mais conosco. Pedimos que seus fãs o mantenham em seus pensamentos e celebrem sua vida e seu trabalho, como fizeram até agora. Pedimos à mídia que nos ajude a manter a privacidade. neste momento de tristeza “, afirmou o comunicado.

Continua após a publicidade

O primeiro-ministro indiano Narendra Modi usou o Twitter para prestar suas condolências. “Sushant Singh Rajput… um jovem ator brilhante se foi cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com sua morte. Meus pensamentos estão com sua família e fãs”, escreveu.

Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.