PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Samantha Ware diz que Lea Michele a ameaçou durante as gravações de Glee

Lea Michele teria dito que ia pedir a demissão de Samantha depois de se sentir desrespeitada

Por Colaborou: Esmeralda Santos
Atualizado em 16 set 2020, 16h17 - Publicado em 12 jun 2020, 15h30
 (Presley Ann/Getty Images)
Continua após publicidade

Depois de acusar a atriz Lea Michele de racismo no Twitter, Samantha Ware voltou a fazer novas acusações contra a atriz, ainda sobre situações de racismo que ela vivenciou nas gravações da série Glee.

Em entrevista a revista Variety, Samantha explicou que os problemas começaram antes mesmo da série ir ao ar. A atriz percebeu que Lea não teria gostado dela, e, a partir daí, começaram as perseguições.

Foi depois que eu fiz minha primeira apresentação – o tratamento silencioso, os olhares, os comentários em voz baixa, a estranha agressividade passiva”, contou Samantha. Segundo a atriz, o assédio moral teve testemunhas em outra gravação.  

“A câmera não estava em nós, então não era como se tivéssemos que dar um desempenho total do acelerador, mas, aparentemente, eu estava brincando quando a câmera não estava em mim, e [Lea] entendeu isso como sendo desrespeitoso com ela … Ela esperou até que a cena terminasse, parou no meio do palco e fez um gesto de ‘venha aqui’, como uma mãe faz com o filho”, explicou a atriz.

Lea teria ameaçado ligar para Ryan Murphy (escritor da série) para demitir Samantha. Tudo isso, segundo a atriz, na frente de todo elenco.

Continua após a publicidade

Samantha encontrou eco em outros colegas que também falaram de Lea Michele. Dabie Snell, que também fazia parte da série, falou em sua conta no Twitter que Lea não o deixava sentar na mesa com os outros membros por achar que ele não pertencia ao grupo.

Depois das alegações de Samantha, Lea Michele postou um pedido de desculpas no seu Instagram, lamentando pelo seu mal comportamento com os colegas de elenco. Na postagem, ela dizia não lembrar das situações no set, mas “claramente agiu de maneira que feriu outras pessoas”. As reações negativas sobre a resposta dela mantiveram a discussão acesa e Lea teve até contratos cancelados como consequência da exposição negativa. Atualmente grávida e prestes a ser mãe, Lea Michele se diz surpresa de ter feito mal às pessoas e quer aprender a melhorar.  

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.