Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Viúva do motorista Anderson Pedro Gomes se pronuncia

Motorista conduzia a vereadora Marielle Franco quando os dois foram assassinados à tiros na noite de quarta-feira (14)

Por Da Redação
Atualizado em 15 mar 2018, 16h04 - Publicado em 15 mar 2018, 13h36

Ágatha Arnaus Reis, viúva do motorista Anderson Pedro Gomes, 39 anos, assassinado na noite de quarta-feira (14) junto à vereadora Marielle Franco, conversou com o programa Bom Dia Rio, da Globo, na manhã desta quinta-feira (15). Ele levou, pelo menos, três tiros na lateral das costas.

“Anderson era uma pessoa muito boa, ele ajudava todo mundo no que ele pudesse. Um pai muito amoroso, um marido maravilhoso. E, como muitos nesse estado atual, fazendo bico pra tentar sustentar a família. Eu sou funcionária pública do estado. A gente tá vivendo um momento horrível. E Deus levou meu marido, não sei com que propósito. Ainda é difícil aceitar”, disse a viúva.

Coluna da Zaidan: Nenhuma Marielle a menos

Ágatha esteve no Instituto Médico Legal na manhã desta quinta e disse que não sabe como irá explicar a morte do marido para o filho. “É difícil pensar como vou ficar agora sem ele. Como vou explicar isso para o meu filho? A revolta existe, mas a dor é maior. Estamos imersos nisso que está acontecendo. Estamos nos acostumando. Como dizem, é mais um. São várias pessoas nessa mesma situação no Rio de Janeiro”, lamentou.

Continua após a publicidade

A polícia trabalha com hipótese de execuçãoForam localizadas nove cápsulas de bala e suspeita que os criminosos seguiram anteriormente o automóvel das vítimas, que tem vidros escuros, para saber a localização das pessoas. Os criminosos fugiram sem levar nada. Ao programa, Ágatha disse que Anderson nunca nunca relatou ter sido ameaçado. “Ele não tinha medo. Nunca relatou nada que desse a entender que estavam sendo ameaçados”, disse.

+ AO VIVO: Notícias sobre a morte de Marielle Franco
Políticos e entidades lamentam a morte de Marielle Franco

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.