Ana Hickmann afirma que está sendo perseguida novamente
Em 2016, a apresentadora viveu momentos de tensão quando um homem armado invadiu o quarto onde ela estava hospedada
Ana Hickmann revelou nesta quarta (12) que está sofrendo novas ameaças. A revelação foi feita pelo Instagram da apresentadora. Em 2016, um homem invadiu o quarto onde ela estava hospedada e a ameaçou com uma arma.
“Mais uma vez tô sendo perseguida por uma outra pessoa totalmente descompensada, uma maluca, que começou mandando mensagem nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos.”
Ana diz que tentou ignorar as mensagens, mas houve insistência. “Quando ela percebeu que não dei corda, foi pra pessoas próximas a mim. E ela tá pegando muito pesado”
“A pessoa tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, que apontou um revólver pra minha cabeça, quase acabou com minha família toda.”
A apresentadora disse que a mulher afirma viver em Portugal e que se chama Fernanda Gualda. Ana também publicou o perfil da mulher. “Eu não vou viver com medo, ela está me perseguindo, coagindo, falando coisas muito pesadas, então estou tornando isso público”, disse.
Invasão
Em 2016, Rodrigo Augusto de Pádua se hospedou no mesmo hotel em que Ana estava. Gustavo Correa, cunhado da apresentadora, atirou no rapaz e foi indiciado por homicídio doloso pelo Ministério Público de Minas Gerais, mas foi absolvido da acusação.
Leia mais: Fernanda Gentil faz post emocionante ao se despedir de Esporte da Globo
+ Noivo cancela casamento após reação duvidosa de sua futura esposa