Fernanda Gentil faz post emocionante ao se despedir de Esporte da Globo

A apresentadora deixou o núcleo em que trabalhava e e está de mudança para o entretenimento

Fernanda Gentil, 32 anos, se despediu do “Esporte Espetacular”, da rede Globo, depois de 2 anos a frente do programa. A apresentadora deixou o núcleo do esporte para se dedicar à área de entretenimento.

A jornalista fez um post emocionante no domingo (9) para se despedir e agradecer por toda sua trajetória. “‘Tô’ indo ali me aventurar um pouquinho e mesmo sem saber direito o que vai ser, quero convidar todos vocês pra minha nova caminhada. Porque seja ela qual for, só vai ser, se for com vocês. Vamos?”, concluiu Fernanda.

A Globo ainda não informou se Fernanda vai comandar um novo programa ou se irá participar de algum que já esteja no ar.

View this post on Instagram

(continua): Mas sonho é um só; foi aquele. E tá realizado. Sem modéstia mas com humildade posso dizer: tá entregue. E com pacote completo! Barba, cabelo e bigode. Copas, olimpíadas, e apresentações. Transmissões, quadros e reportagens. Ceguinho, 7×1 e choro. Gafes, sorrisos, vivos. Madrugadas, tardes e noites. Fiz de tudo, um muito… e de tudo, tudo foi incrível. Inesquecível. E como tem muita letra pra pouco espaço, não posso deixar de agradecer em primeiríssimo lugar, os meus pais. Estavam lá pra duvidar, questionar, aplaudir de pé – e no início não era porque tava bom não, mas porque não tinha espaço pra sentar mesmo. Aplaudiram de pé a minha estreia no Esporte Interativo espremidos numa salinha. Quando trabalhei na editoria cidade na Band (não tinha vaga em esportes) me viram subir morro com colete à prova de balas apreensivos. Me abraçaram quando pedi uma última chance para entrar no canal campeão através daquele curso da Vanessa Riche. Entrei. E eles de novo me aplaudiram, apreensivos, mas abraçados a mim. Obrigada Felipe, meu irmão, por sempre, sempre, SEMPRE acreditar. Até quando eu duvidei, você tava acreditando. Me olhava a cada degrau subido com um sorriso – e uma covinha linda – como quem diz “não falei?”. Amigas, amigos, família de sangue e família do trabalho: obrigada. Você que nem me conhecia mas me viu em algum momento na televisão e começou a me acompanhar; obrigada. A você que não parou de me acompanhar por causa da cor do meu cabelo, da roupa que eu visto, ou porque gosto de amarelo e não de verde, muito mais obrigada. E especialmente a um carinha, o único, que sabe exatamente todas as vezes que chorei, ri, bati cabeça na parede, sofri e comemorei: Deus. OBRIGADA. Revendo essas fotos todas só posso sentir e agradecer. To indo ali me aventurar um pouquinho e mesmo sem saber direito o que vai ser, quero convidar todos vocês pra minha nova caminhada. Porque seja ela qual for, só vai ser, se for com vocês. Vamos? (fotos desse post nos stories e na minha página do face.)

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Leia também: Paola Carosella defende direito da mulher não precisar se depilar

Bonner vai a espetáculo de Fátima Bernardes acompanhado pela atual esposa

Siga CLAUDIA no Instagram