Varejista de moda H&M chega ao Brasil em 2025
A H&M é um dos maiores grupos de varejo fora do Brasil, e realiza sua segunda tentativa de investimentos no país
A H&M, varejista sueca de moda, anunciou nesta segunda-feira (17) que irá abrir lojas físicas e um e-commerce no Brasil em 2025. A marca é bastante esperada desde que abriu sua primeira loja na América Latina, em 2012, no México. Atualmente, a empresa está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.
“Com uma população de mais de 210 milhões de pessoas no Brasil e uma grande valorização da moda, vemos um potencial considerável de expansão nesse mercado”, afirmou Helena Helmersson, CEO do H&M Group. Assim, a empresa conta com o apoio da Dorben Group, que tem operações de varejo em 10 países da América Central e do Sul, para garantir a expansão da varejista pelo Brasil.
O lançamento da H&M no país acontece em um momento em que a rede busca acelerar sua expansão em todo o continente americano, com foco na América do Sul. Porém, não é a primeira vez que a empresa de varejo tenta fazer sua entrada no Brasil. Em 2014, por exemplo, a companhia chegou a anunciar a chegada de lojas por aqui, mas desistiu dos planos de investimento.
Francesinha invertida: 8 inspirações modernas para arrasar no Natal e Réveillon
10 melhores batons de 2025: o #7 entrega a boca mais bonita do ano
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa
5 posições sexuais que estimulam o clitóris e fazem a mulher gozar muito
Outubro Rosa: o exercício como aliado da prevenção e da recuperação do câncer de mama







