Os chapéus e fascinators mais loucos e incríveis do Royal Ascot 2018
A corrida de cavalos é um verdadeiro fashion week de chapéus e fascinators. Meghan Markle e Rainha Elizabeth II que o digam!
Assim como gostam de chá servido pontualmente às 5 da tarde e de esportes impossíveis de entender, como críquete e lacrosse, os britânicos AMAM chapéus absurdamente absurdos e, aos nossos olhos, ridículos. Na verdade, é uma coisa cultural mesmo: para celebrações, é educado e, às vezes, obrigatório, por lá, aparecer com algo ornando a cabeça.
Leia Mais: Meghan Markle usa mais um look “seguro” no Royal Ascot 2018
No Royal Ascot, famosa competição de cavalos, que acontece anualmente em junho, na Inglaterra, e começou nesta terça-feira (19), por exemplo, o uso de chapéus é indispensável, pelo menos para a realeza (o dress code é tão rígido que princesas e duquesas não podem usar fascinators).
E os convidados se esforçam, hein?! É quase mesmo como se fosse um fashion week de chapeús mais loucos e incríveis.
Confira alguns dos que passaram por lá!
Rainha Elizabeth II está de bom humor, está vibrante, é tão bom ver o netinho Harry, afinal, encontrando a felicidade, não é mesmo?! Por isso, um chapéu com flores em tom de azul celeste devidamente coordenadas com a estampa da blusa – porque para não errar, o melhor é sempre combinar, como diria sua avó.
Proibida de usar fascinator, Meghan Markle, então, resolveu não economizar no drama na hora de escolher um chapéu Philip Treacy. Sem dúvida, esse chapéu INCRÍVEL merecia coisa melhor do que o vestido eleito por ela.
Princesa Michael de Kent, aquela lá que usou um broche racista no primeiro encontro com Meghan Markle e depois pediu desculpa, também estava lá empenhada na competição de usar o maior chapéu. Não ganhou, no entanto…
… Porque se tem uma coisa que os britânicos são ensinados desde cedo, além de dirigir na esquerda, é de que os chapeús SEMPRE podem ser maiores…
SEMPRE.
Mariah Carey morreu de inveja desse…
Nada mais apropriado do que usar um cavalo na cabeça em uma competição de cavalos, não?
Para algumas pessoas, no entanto, cavalos não são suficientes, então, a escolha lógica, em vez de uma melancia, seria usar um pavão na cabeça!
É a estação das flores, pessoal…
E, seguindo a cartilha da Rainha Elizabeth II, essa convidada também optou pela combinação.
E não se esqueçam: um flor bem hidratada, cresce maior e mais vistosa!
Princesa Beatrice e Princesa Eugene estavam em um mood mais discretão.
O mesmo não pode ser dito destas garotas que arrasaram nos looks combinandinhos. Quem nunca sonhou em fazer isso com as melhores amigas, hein?!