Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Meghan Markle usa mais um look “seguro” no Royal Ascot 2018

Com um chapéu incrível, a duquesa de Sussex está de volta e, mais uma vez, usando Givenchy.

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 12h51 - Publicado em 19 jun 2018, 11h47

Para quem esperou vários looks incrivelmente fashionistas de Meghan Marke, se enganou redondamente. A duquesa de Sussex, pelo menos, por enquanto, só surgiu por aí com produções na “cartilha Kate Middleton de vestuário”, ou seja: vestidos seguros e sem muito carisma.

Leia Mais: Meghan Markle escorrega no estilo no casamento da sobrinha de Lady Di

De qualquer forma, é o que ela precisa agora, já que o MUNDO está olhando para ela, e, bem, acabou de entrar para uma das famílias mais conservadoras do planeta. Sério, a família real tem protocolo para TUDO. Tudo bem ela optar pela sobriedade por agora.

Nesta terça-feira (19), como o esperado, nenhuma surpresa, para a abertura do Royal Ascot 2018, famoso evento britânico de corrida de cavalos, a nossa nova duquesa favorita escolheu, mais uma vez, um vestido Givenchy.

Meghan Markle e Príncipe Harry no Royal Ascot 2018

Meghan Markle no Royal Ascot 2018

Continua após a publicidade

Meghan Markle e Príncipe Harry no Royal Ascot 2018

Meghan Markle no Royal Ascot 2018

Meghan Markle no Royal Ascot 2018

Com uma silhueta cinquentinha e sem muito brilho, o vestido quase parece um uniforme. Um verdadeiro passo atrás no quesito estilo, já que no final de semana, apesar do look ter sido odiado por muitos, pelo menos a produção floral era cheia personalidade.

Ah, mas o dramático chapéu Philip Treacy é incrível, merecia um vestido melhor. Príncipe Harry “servindo” cartola também estava muito bonito.

Continua após a publicidade
Publicidade