Acessórios que vão manter você quentinha e estilosa

Peças como golas falsas, meias e botas de vários tipos ajudam a compor o look de inverno

Os dias estão cada vez mais frios e, conforme a temperatura diminui, o número de peças de roupas que usamos aumenta. É preciso muita criatividade para utilizar seu guarda-roupa de uma forma que cada item nos esquente como precisamos. E os acessórios podem ser grandes aliados!

Separamos alguns deles para que você se inspire:

Leia mias: Motorista de Henrique e Juliano mata esposa grávida

Botas

São aquele companheiro fiel quando não queremos sair de casa com frio, além de combinarem com tudo, calças, meias, vestidos, saias. Para diversificar, apostar nas cores e nos tamanhos diferentes é a chave. Botas de vinil, de cano longo, de cano curto, coloridas, com salto, baixas, galochas, over knee…

 (Pinterest/Reprodução)

Leia mais: O que os astros reservam para o seu signo no segundo semestre de 2018

Meias

Além das meias-calças, todos os outros tipos podem ser usados e abusados, por ficarem lindas com vários tipos de calçados e climas. As de cano curto com estampas divertidas estão em alta e trazem cor para o visual, saindo do usual. A sobreposição também é válida: colocar uma meia 7/8 por cima de uma meia-calça translúcida traz um toque chique e sofisticado.

 (Pinterest/Reprodução)

Cachecol

É uma outra peça muito recorrente nos armários de inverno, com várias estampas e tecidos, bastante versátil e quentinha. Aproveitar os diversos tipos de nós que podem ser feitos ajuda a reutilizar a mesma peça, sem necessariamente repetir o look.

 (Pinterest/Reprodução)

Leia mais: Meghan Markle agora precisa seguir regras de calçados

Golas falsas

São uma varição dos cachecóis, só que com um toque mais suave. Por ficarem em torno do pescoço e não terem pontas soltas, elas dão maior liberdade e combinam com qualquer tipo de casaco. O nome vem do fato de ser uma peça desconectada da camiseta.

 (Pinterest/Reprodução)

Lenços

São acessórios mais finos, com maior variedade de estampa, que podem ser a peça chave do look. Para serem usados de uma forma que esquente, os nós são o toque especial, além de serem modernos e demonstrarem personalidade.

Luvas

De couro, de lã, um pouco mais longas, com fivelas, coloridas ou apenas pretas, elas são o acessório ideal para aquele friozinho. Completam o visual e deixam tudo mais chique, facilitando para aqueles que sentem frio até nas pontas dos dedos.

 (Pinterest/Reprodução)

Veja mais: 40 receitas de sopas, caldos e caldinhos para espantar o frio

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s