4 vezes que Maria da Paz lançou tendências

A personagem de Juliana Paes mostrou estar por dentro das novidades do mundo da moda

Não há dúvidas quando o assunto é o sucesso que Maria da Paz está fazendo na novela A Dona do Pedaço, na Rede Globo. A personagem de Juliana Paes se transformou em um verdadeiro ícone fashion. 

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Em muitos capítulos da novela dá para perceber que Maria da Paz sabe o que está fazendo quando o assunto é moda. Muitas das peças que Juliana aparece vestindo em cena estão entre as grandes tendências do momento. 

A equipe de CLAUDIA conversou com as consultoras de estilo e imagem Bruna Coutinho e Luciana Peixoto para saber como as peças usadas por Maria da Paz estão por dentro da moda primavera verão 2020. Confira as 4 principais tendências:

Lenços

4 vezes que Maria da Paz lançou tendências

 (@julianapaes/Instagram)

Essa peça foi repaginada e aparece sendo usada em versões bem variadas. Explore estampas e cores e tente até combinar com a roupa. A dica é variar a forma de usar, como em elásticos para o cabelo, amarrações no pescoço e, até mesmo, na forma de acessório para a bolsa. 

Tie dye

4 vezes que Maria da Paz lançou tendências

 (Reprodução/Rede Globo)

A técnica de tingimento voltou repaginada e trouxe muito estilo para a vida das mulheres. “A estampa pode ser usada em looks para o trabalho, mas se ela for muito forte, deve ser balanceada com acessórios”, conta Bruna Coutinho. 

Tiaras

4 vezes que Maria da Paz lançou tendências

 (Reprodução/Rede Globo)

Com certeza você já deve ter visto muitas pessoas na rua usando tiaras. Elas voltaram com tudo e prometem fazer muito sucesso na primavera verão 2020. A dica para usar esse acessório é não exagerar na composição com brincos e colares. A vantagem desta peça é que ela pode ser usada tanto de dia, em versões mais delicada, como à noite, nos modelos de veludo, pérolas ou paetês. 

Poá

4 vezes que Maria da Paz lançou tendências

 (Reprodução/Rede Globo)

O poá ganhou uma versão bem mais moderno e perfeita para sair do clássico preto e branco. “A estampa combina bem com florais, listras, xadrez ou até padronagens gráficas”, complementa Bruna Coutinho.

Leia também: Jaqueta cropped: tendência que pode ser usada em dias mais quentes

6 modelos de biquínis para arrasar no verão

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade