Xuxa vai apresentar reality musical na Record

Programa promete ser diferente de todas as outras competições musicais

A Rede Record anunciou a estreia de um novo reality show musical sob o comando de Xuxa Meneghel. Intitulado The Four Brasil, o programa tem estreia marcada para o dia 6 de fevereiro, quarta-feira, às 22h30.

Leia mais: Xuxa vira alvo de haters e ganha apoio de famosas
+ “Se fosse homem teria medo de conversar com mulher”, declara Luana Piovani

A emissora promete que a atração será diferente dos realities concorrentes, já que os quatro finalistas são mostrados e conhecidos logo no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir um prêmio milionário.

Ao decorrer do programa, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir.

Segundo o colunista Flávio Ricco, como a produção será gravada nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, São Paulo. E por conta das gravações, a apresentadora irá morar pela primeira vez na capital paulista.

Léo Chaves (da dupla Victor & Léo) e o produtor João Marcello Bôscoli já estão confirmados como jurados. Ainda existe uma dúvida sobre um terceiro nome, que seria de uma mulher.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. 

 (The Four Brasil/Divulgação)