Conheça os vestidos da marca que Meghan deve usar no casamento real

Fontes afirmaram que ela repetirá a grife do ensaio do noivado no grande dia

Não faltam especulações sobre os detalhes do vestido de noiva que Meghan Markle, 36 anos, usará para dizer “sim” ao Príncipe Harry, 33, no próximo dia 19 de maio. Ainda não há confirmação sobre qualquer característica, mas fontes relataram ao Daily Mail que ela repetirá a escolha do ensaio de noivado e surgirá usando um exemplar Ralph&Russo.

Leia também: Meghan e Harry quebram tradição em ensaio de noivado

Ainda segundo a publicação britânica, a etiqueta desenvolveu um modelo avaliado em 100 mil libras, cerca de meio milhão de reais. Fontes palacianas também disseram que o eleito já está no Palácio de Windsor, na Inglaterra, onde passará por aprovação da Rainha Elizabeth II antes do grande dia.

A Ralph&Russo é uma grife londrina fundada pelos estilistas australianos Tamara Ralph e Michael Russo em 2007. Foi a primeira grife britânica eleita, em quase 100 anos, para desfilar suas coleções na Semana de Alta Costura de Paris.

Em 2016, a grife fechou o show com um dos maiores vestidos de casamento da história. Eram 46 metros de organza, com milhões de micro-pérolas, pérolas, cristais e flores e folhas tridimensionais. Tudo bordado minuciosamente à mão sobre o vestido em um processo que levou mais de 6.000 horas com a mão-de-obra de 50 costureiros para ficar pronto.

Confira alguns modelos: