Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Simone, irmã de Simaria, chora em seu último show

Dupla vai se afastar dos palcos para que Simaria faça tratamento de saúde

Por Da Redação - Atualizado em 1 out 2018, 14h27 - Publicado em 1 out 2018, 12h13

A cantora Simone, da dupla com Simaria, voltou a se apresentar sozinha neste domingo (30/9). O último show foi realizado no festival Canta Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela se emocionou muito em vários momentos e comentou sobre a pausa da dupla. “Quero contar com a oração de todos vocês para pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria para perto da gente. Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela –, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela”, explicou a artista sobre o afastamento de Simaria para tratamento médico.

View this post on Instagram

Aos prantos, Simone se despede dos palcos temporariamente por conta do afastamento de Simaria. O tom de despedida impressionou a todos. Este show que acaba de acontecer fez parte do festival Canta Niterói. No fim de novembro está marcada a gravação de DVD de Simone e Simaria (@multishow)

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Há quinze dias, Simone havia cantado sozinha em um show em Santa Catarina. Na apresentação, ela também comentou sobre o tratamento de Simaria contra a tuberculose ganglionar. No primeiro afastamento da irmã, em abril, Simone cumpriu três meses de agenda sozinha e chegou a passar mal durante um show devido ao cansaço.

Veja mais: O que é a doença de Simaria, tuberculose ganglionar

+ Vote no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres inspiradoras

Continua após a publicidade
Publicidade