CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

“Sertão faz bem!”: Camila Pitanga volta à região pós-fatalidade

A atriz mostra que está se recuperando da morte do amigo Domingos Montagner.

Por Da Redação Atualizado em 12 jan 2017, 19h17 - Publicado em 24 nov 2016, 15h46

Muitos ficaram preocupados com a atriz Camila Pitanga, 39 anos, após a morte do ator Domingos Montagner. A carioca estava com o colega de trabalho, no Rio de São Francisco, no estado do Sergipe, quando aconteceu a fatalidade e, inclusive, tentou salvá-lo da forte correnteza que o puxava. Os dois protagonizavam a novela Velho Chico na época.

No entanto, agora, dois meses após o ocorrido, ela demonstra estar seguindo em frente com força e tranquilidade. Depois de viajar para Recife, no mês passado, com a filha Antônia e, em seguida, para o deserto do Atacama, no Chile, com o namorado Igor Angelkorte, ela agora está no Ceará.

Leia também: Em rara aparição, Antônia, filha de Camila Pitanga, aparece ao lado dos pais

A atriz publicou em em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (23), uma foto sozinha na Rodovia Padre Cícero. Com um sorriso no rosto e um semblante de tranquilidade na imagem, ela escreveu na legenda: “Sertão faz bem para a alma!”. Essa é a primeira vez que ela retorna para a região do sertão nordestino após o fim das gravações da novela Velho Chico. É tranquilizante ver que ela ainda abraça com tanto carinho o semideserto brasileiro.

View this post on Instagram

Sertão faz bem pra alma!

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Em setembro, uma semana após o acidente que levou Montagner, ela retornou a Alagoas junto ao elenco e equipe de Velho Chico para gravas as últimas cenas da novela. A solução encontrada para representar Santo sem o seu intérprete – uma câmera subjetiva – emocionou o público e os atores do folhetim. Apesar de ter retornado ao trabalho para finalizar a história em homenagem ao amigo falecido, com o apoio da TV Globo, Camila está afastada por tempo indeterminado da televisão para se recuperar.

Leia também: Como eram as atrizes que amamos quando estouraram nos anos 2000

A ida a o Ceará tem um motivo especial. Ela viajou com a companhia de teatro paulistana Mundana para a apresentação da peça O Duelo, adaptação da novela homônima do consagrado dramaturgo russo Anton Tchékhov. Foi no Ceará que o grupo – Camila incluso – se preparou para as primeiras apresentações da peça, em 2013, em um processo de imersão no sertão, no qual faziam ensaios abertos para a população das cidades em que passavam. O Duelo estreou em agosto de 2013, na capital Fortaleza, e depois viajou para diversas cidades brasileiras.

Camila anunciou a volta ao Ceará, na terça-feira (22), também pelo Instagram. A imagem de divulgação da peça veio com uma tocante descrição: “Ceará, volto a ti plena de saudade Volto curiosa de te rever Já não sou a mesma de 3 anos atrás… O Brasil não é o mesmo de 3 anos atrás… Nós da Mundana companhia vamos te apresentar a nossa versão atual do que criamos em suas terras. Queremos dialogar com vc a partir da novela de Tchecov: ODUELO Serão 3 semanas em caravana com toda a nossa trupe. Que os céus do sertão nos acolham, Axé!”

View this post on Instagram

Ceará Volto a ti plena de saudade Volto curiosa de te rever Já não sou a mesma de 3 anos atrás… O Brasil não é o mesmo de 3 anos atrás… Nós da Mundana companhia vamos te apresentar a nossa versão atual do que criamos em suas terras. Queremos dialogar com vc a partir da novela de Tchecov: ODUELO Serão 3 semanas em caravana com toda a nossa trupe. Que os céus do sertão nos acolham Axé!

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Estamos na torcida para que ela fique cada vez melhor!

Continua após a publicidade

Veja mais imagens do descanso que a Camila está tirando da TV:

View this post on Instagram

Aquarius

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

View this post on Instagram

Essa mocinha é a celebração contínua de uma história linda regada por muito amor. Axé!

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

View this post on Instagram

A tranquilidade estampada no rosto de quem tá voltando antes das férias pra garantir mais dois votos pra #Freixo50! A nossa abstenção o Bispo Crivella não leva! Vamos pra urna, gente! Esquece o Nulo!

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

View this post on Instagram

Cores del Atacama…

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade