Rara aparição: Antônia, filha de Camila Pitanga, posa com os pais

"A celebração contínua de uma história linda regada por muito amor" escreveu sobre filha em foto com Cláudio Peixoto, pai da menina e ex-marido da atriz

Em setembro, a foto em que Antônia, filha de Camila Pitanga, 39 anos, posa ao lado da irmã Maria Luiza, de 18 anos, fez sucesso após a atriz publicá-la em seu perfil no Instagram. A semelhança da garotinha com a mãe famosa chamou a atenção e, no domingo (23), não foi diferente. Dessa vez, no clique publicado por Camila, Antônia aparece sorridente no carro com os pais e mostra que puxou o sorriso da mãe.

A atriz foi casada com o diretor Cláudio Amaral Peixoto, de 2001 a 2011, com quem teve Antônia, e se aproximou tanto da filha dele, Maria Luiza, que continua convivendo com a garota até hoje – até mesmo por valorizar a relação próxima entre irmãs. Na publicação de domingo, ela mostrou que, apesar da separação e de namorar o ator Igor Angelkorte (de acordo com o colunista Leo Dias, os dois estão morando juntos desde o início do mês), ainda mantém uma relação de carinho com o diretor. “Essa mocinha é a celebração contínua de uma história linda regada por muito amor. Axé!”, escreveu na legenda.

No clique de setembro, Antônia brinca com a irmã Maria Luiza em clique da mãe, que escreveu na legenda “gatas”. Veja:

View this post on Instagram

Gatas !

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Há pouco mais de quatro meses, ela já havia publicado uma foto da dupla, em que escreveu “meus presentes da vida!”.

View this post on Instagram

Meus presentes da vida!

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

E a publicação mais carinhosa de todas foi no aniversário de oito anos de Antônia, em maio deste ano. Na foto, a menina está deitada na rede sorrindo e, na legenda, a mãe coruja escreveu: “Ela é meu amor oioioi Antoniaaaa. Ela cheira a flor oioioi Antoniaaaa. Ela é muito sapeca. Ela é muito moleca. Ela é minha querida. Aiaiai Antoniaaaaaa. Fiz essa música de ninar no seu primeiro ano de vida. Eu ainda não tinha ideia de que vc era a música mais preciosa que eu poderia dançar. Cuks, ticnic, klings-klong, kika, filha, amor amor, vc é amor. Em cada pedacinho, cada passo, tudo é amor. Vc me ilumina, me dá coragem, me instiga. Voe, voe que eu estou bem juntim sempre. Feliz 8 anos filhota!”

Na foto acima, fica impossível negar a semelhança entre Camila e Antônia, não é mesmo? Lindas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s