Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rara aparição: Antônia, filha de Camila Pitanga, posa com os pais

"A celebração contínua de uma história linda regada por muito amor" escreveu sobre filha em foto com Cláudio Peixoto, pai da menina e ex-marido da atriz

Por Clara Novais Atualizado em 15 dez 2016, 17h52 - Publicado em 14 set 2016, 11h25

Em setembro, a foto em que Antônia, filha de Camila Pitanga, 39 anos, posa ao lado da irmã Maria Luiza, de 18 anos, fez sucesso após a atriz publicá-la em seu perfil no Instagram. A semelhança da garotinha com a mãe famosa chamou a atenção e, no domingo (23), não foi diferente. Dessa vez, no clique publicado por Camila, Antônia aparece sorridente no carro com os pais e mostra que puxou o sorriso da mãe.

A atriz foi casada com o diretor Cláudio Amaral Peixoto, de 2001 a 2011, com quem teve Antônia, e se aproximou tanto da filha dele, Maria Luiza, que continua convivendo com a garota até hoje – até mesmo por valorizar a relação próxima entre irmãs. Na publicação de domingo, ela mostrou que, apesar da separação e de namorar o ator Igor Angelkorte (de acordo com o colunista Leo Dias, os dois estão morando juntos desde o início do mês), ainda mantém uma relação de carinho com o diretor. “Essa mocinha é a celebração contínua de uma história linda regada por muito amor. Axé!”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Essa mocinha é a celebração contínua de uma história linda regada por muito amor. Axé!

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Continua após a publicidade

No clique de setembro, Antônia brinca com a irmã Maria Luiza em clique da mãe, que escreveu na legenda “gatas”. Veja:

View this post on Instagram

Gatas !

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Continua após a publicidade

Há pouco mais de quatro meses, ela já havia publicado uma foto da dupla, em que escreveu “meus presentes da vida!”.

View this post on Instagram

Meus presentes da vida!

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Continua após a publicidade

E a publicação mais carinhosa de todas foi no aniversário de oito anos de Antônia, em maio deste ano. Na foto, a menina está deitada na rede sorrindo e, na legenda, a mãe coruja escreveu: “Ela é meu amor oioioi Antoniaaaa. Ela cheira a flor oioioi Antoniaaaa. Ela é muito sapeca. Ela é muito moleca. Ela é minha querida. Aiaiai Antoniaaaaaa. Fiz essa música de ninar no seu primeiro ano de vida. Eu ainda não tinha ideia de que vc era a música mais preciosa que eu poderia dançar. Cuks, ticnic, klings-klong, kika, filha, amor amor, vc é amor. Em cada pedacinho, cada passo, tudo é amor. Vc me ilumina, me dá coragem, me instiga. Voe, voe que eu estou bem juntim sempre. Feliz 8 anos filhota!”

View this post on Instagram

Ela é meu amor oioioi Antoniaaaa. Ela cheira a flor oioioi Antoniaaaa. Ela é muito sapeca. Ela é muito moleca. Ela é minha querida. Aiaiai Antoniaaaaaa. Fiz essa música de ninar no seu primeiro ano de vida. Eu ainda não tinha ideia de que vc era a música mais preciosa que eu poderia dançar. Cuks, ticnic, klings-klong, kika, filha, amor amor, vc é amor. Em cada pedacinho, cada passo, tudo é amor. Vc me ilumina, me dá coragem, me instiga. Voe, voe que eu estou bem juntim sempre. Feliz 8 anos filhota!

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Continua após a publicidade

Na foto acima, fica impossível negar a semelhança entre Camila e Antônia, não é mesmo? Lindas!

Continua após a publicidade
Publicidade