Separada, Débora Nascimento posta foto e recebe apoio de famosas

Isis Valverde, Giovanna Ewbank e Bianca Bin foram algumas das famosas que mandaram mensagens positivas

José Loreto e Débora Nascimento não estão mais juntos. A notícia pegou os fãs de surpresa no último sábado, quando o colunista Leo Dias afirmou que a atriz colocou o ex-marido para fora de casa na quinta-feira (14), depois de descobrir que foi traída

Desde então, o casal não se pronunciou sobre o assunto. Porém, na última sexta, Débora havia publicado uma foto sua, em preto e branco, com sua bebê no colo. Eles estavam juntos havia nove anos e são pais de Bella, que tem dez meses.

Leia mais: Bruna Marquezine e outras famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa
+ Marina Ruy Barbosa desmente ser pivô de separação de José Loreto

Fãs e famosos estão aproveitando a publicação para deixar seu apoio à atriz nos comentários. Isis ValverdeGiovanna Ewbank, Bianca BinYanna LavigneFiorella Mattheis, Fernanda Paes LemeTainá Müller, Fernanda Gentil e Roberta Rodrigues foram algumas das artistas que comentaram frases positivas, corações e mensagens elogiando Débora.

Já a ex-Big Brother Brasil Ana Paula Renault deu força: “Sempre fui fã do seu trabalho. Agora sou fã da mulher que és. Da sua vida, só você cuida e sabe o que é melhor. Dias melhores virão. Força e sabedoria”.

Quem também declarou apoio foi a atriz Alice Wegmann: “Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá. E que vocês duas se bastem sempre”, comentou.

View this post on Instagram

juntas, sempre #MinhaBellaAlegria

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Suposto pivô

Depois da divulgação da separação, que foi confirmada pela assessoria de Débora, começaram a circular na internet boatos de que a pivô da separação seria a atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo.

O colunista publicou que questionou Marina sobre o assunto e ela respondeu: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”

Além da resposta a Dias, a atriz comentou no próprio post do Instagram para enfaticamente desmentir. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA como o @joseloreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso.”

José Loreto ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fim do casamento com Débora Nascimento.