Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Marina Ruy Barbosa desmente ser pivô de separação de José Loreto

Ator e Débora Nascimento não estão mais casados; motivo seria a descoberta de uma traição, o que gerou uma série de boatos nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 11h11 - Publicado em 16 fev 2019, 21h30

Marina Ruy Barbosa desmentiu publicamente os boatos de que seria a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Segundo o colunista Leo Dias, o casal de atores não está mais junto porque na última quinta-feira (14) Débora expulsou Loreto de casa ao descobrir uma traição do ator. Os dois estão casados desde 2016 e são pais de Bella, que tem dez meses.

Leia mais: Bruna Marquezine e outras famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa
+ Separada, Débora Nascimento posta foto e recebe apoio de famosas

Depois da divulgação da separação, que foi confirmada pela assessoria de Débora, começaram a circular na internet boatos de que a pivô da separação seria a atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo.

O colunista publicou que questionou Marina sobre o assunto e ela respondeu: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”

Além da resposta a Dias, a atriz comentou no próprio post do Instagram para enfaticamente desmentir. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA como o @joseloreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso.”

Reprodução/Leo Dias/Instagram

José Loreto ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fim do casamento com Débora Nascimento.

 

Continua após a publicidade
Publicidade