Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Lucas faz revelações sobre início de namoro com Sandy

"Aos 16, conheci a pessoa com quem queria passar o resto da vida", disse o músico

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 10h43 - Publicado em 14 mar 2019, 14h14

Um dia após o anúncio oficial do retorno da dupla Sandy & Junior aos palcos, o músico Lucas Lima relembrou o início do relacionamento com a cantora e contou detalhes da vivência como marido e pai. Ele falou ao site do programa Tamanho Família, da Rede Globo.

Os dois ainda eram adolescentes quando se conheceram em um show da família Lima. A proximidade entre Sandy e Lucas foi inevitável graças ao estilo de vida semelhante que ambos levavam. “Eles viviam as mesmas coisas que nós, então rolou uma identificação logo de cara. Tínhamos os mesmos assuntos, as mesmas questões”, comentou o cantor.

A conexão levou então ao relacionamento, iniciado quando tinham 16 anos. Seria o primeiro de três namoros. Entre idas e vindas, a sensação de novidade aparecia a cada vez que se reconciliavam.

“É engraçado, porque cada vez que nos reencontrávamos, nos ‘reconhecíamos’. Como mudávamos muito nos períodos em que ficávamos separados, íamos nos entendendo de novo, conhecendo o outro mais uma vez.”

Continua após a publicidade

A última vez, porém, foi definitiva para Lucas. Ao reencontrar Sandy, ele percebeu que era com ela que queria casar e construir uma família. Desejo este que se realizou.

Vinte anos depois do início do relacionamento e casados há uma década, o casal é pai de Theo, de 4 anos. Planejada, a gravidez veio para aumentar a felicidade do casal e também desafiá-los, como conta o músico.

“É preciso se policiar, porque você começa a viver muito focado em desempenhar bem o papel de pai e, se não prestar atenção, o casal acaba virando uma dupla de sócios nessa função e se esquece de se dedicar à vida a dois. Temos que estar muito atentos para manter a relação também”.

A chegada do filho serviu também para reforçar valores que já eram muito prezados por ambos. Em especial, o da privacidade. Habituados a estarem expostos à mídia, o casal optou por resguardar Theo dos holofotes, não temendo as críticas decorrentes dessa postura.

Continua após a publicidade

Tamanho zelo e dedicação ao garoto faz com que, ao menos por enquanto, os planos de aumentar a família estejam descartados. “A criação que pensamos para ele é muito presente, muito minuciosa, com muita conversa… É uma dedicação enorme e, se tivéssemos mais um, não conseguiríamos nos dedicar da forma que gostaríamos, então estamos muito bem só com o Theo.”

Quanto ao segredo para manter um relacionamento tão duradouro e frutífero a longo prazo, Lucas diz não acreditar em fórmulas mágicas. Somente muito empenho e um trabalho de forma contínua são capazes de levar ao sucesso, acredita o músico.

Leia também: ‘Oi, seguimores’, filho de Sandy invade vídeo do pai, Lucas Lima

+ Indireta? Marina Ruy Barbosa faz post sobre rivalidade feminina

Continua após a publicidade

Siga CLAUDIA no Youtube

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.