Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Ronnie Von quebra silêncio e revela bastidores de demissão na TV Gazeta

O apresentador foi cortado da emissora após 15 anos de casa

Por Da Redação - Atualizado em 4 ago 2019, 17h17 - Publicado em 4 ago 2019, 16h15

Ronnie Von, demitido da TV Gazeta após 15 anos de casa, concedeu uma entrevista ao Domingo Show, da Record TV. O apresentador disse que vai voltar à televisão em dois meses, mas não deu detalhes sobre o assunto. Havia uma especulação de que ele seria um jurado do programa de Tiago Abravanel no SBT, mas a possibilidade foi descartada.

Ele ainda falou sobre como recebeu a notícia de sua demissão, que aconteceu de forma repentina no dia 19 de julho. Ele disse que o que mais o desagradou foi a forma como tudo aconteceu e que ele não pôde se despedir de seu público.

Ele conta que após terminar um programa, foi chamado até a superintendência da emissora. “Nunca a gente vai na Superintendência para receber uma noticia boa“, ressaltou ele. “Qual é a má notícia?“, perguntou o apresentador. “O Todo Seu acabou“, responderam. “Eu disse: ‘Ótimo, onde é que eu assino?’“, respondeu Ronnie.

Ronnie disse ainda que chorou. Teve lágrima, teve tudo. Mas eu não posso obrigar alguém que diz que não tem recurso para bancar um contrato […] É a primeira coisa que acontece quando tem crise, quem trabalha com comunicação… sobra pra gente. A primeira coisa: cortam a propaganda, começa a cair a receita e o programa fica caro para a emissora. Me chamaram e disseram que não tinham mais recursos“, revelou.

Geraldo Luís, que conduz a atração, questionou sobre os custos do programa. “Não era um programa caro, as coisas foram aos poucos declinando na emissora. Era um programa de produção muito simples, cenário fixo, não tinha problema maior, o custo operacional era fixo também. Não tinha por onde, mandaram toda a produção embora. E foi da noite para o dia“.

Leia também: Iza dá resposta atravessada a seguidor que reclamou de estrias em foto

Claudia Leitte dará à luz fora do Brasil

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

Continua após a publicidade
Publicidade