Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Assista a vídeo raro da intimidade de Kate, William e filhos

Celebrando bodas de estanho, o casal compartilhou um registro familiar com os seguidores. "Extremamente gratos pelos 10 anos de apoio", agradeceram

Por Da Redação Atualizado em 29 abr 2021, 17h09 - Publicado em 29 abr 2021, 16h57

Após o ensaio de fotos inéditas em casal, Kate Middleton e príncipe William divulgaram nesta quinta-feira (29) um vídeo em família para celebrar os 10 anos de casado.

O casal aparece acompanhado dos três filhos: príncipe George, 7 anos, princesa Charlotte, 5 anos, e príncipe Louis, 3 anos. Por mais que tenha sido divulgado hoje, o vídeo foi gravado em 2020 durante o outono inglês, no condado de Norfolk. Os duques de Cambridge possuem uma casa de campo na região.

“Obrigado a todos pelas mensagens gentis em nosso aniversário de casamento. Somos extremamente gratos pelos 10 anos de apoio que recebemos em nossas vidas como uma família”, escreveu o casal na legenda da publicação no Instagram.

As bodas de estanho dos duques não deixaram de ser parabenizadas por Meghan Markle e príncipe Harry, ainda que o clima entre a família esteja estremecido após a surpreendente entrevista à Oprah Winfrey. Segundo a People, os duques de Sussex enviaram felicitações para Kate e William de forma privada.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade