Príncipe Harry mostra seu lado paternal em evento de caridade

O Duque já mostrou ter jeito com crianças e deseja ter sua própria família

Quase dois meses depois do casamento com Meghan Markle, o Príncipe Harry já demonstrou algumas características paternais – que podem ser indicadores do tipo de pai que ele vai ser.

O duque de Sussex sempre mostrou ter muito “jeito” com crianças e, recentemente, mais uma vez, trouxe à público todo o carinho e afeição que ele sente pelos pequenos. Harry esteve no evento de um casal de amigos e acabou interagindo com filha deles. A mãe da menina clicou o momento e compartilhou a foto em seu Instagram.

“Que noite maravilhosa. Uma princesinha em particular ficou encantada ao encontrar seu príncipe”, escreveu Alana Stott, mãe da pequena Mollie, de 7 anos. Além da menina, o casal de amigos de Harry têm mais um filho, Tommy, que também estava no evento.

Leia mais: Como o príncipe William quebrou o protocolo para agradar a seleção

A noite de gala era, na verdade, um evento de arrecadação de fundos para uma iniciativa que ajuda pessoas com doenças mentais, a Heads Together (cabeças unidas), e mais oito parceiros de caridade.

O mais novo casal real é muito atencioso quando fala de crianças, ainda mais quando as pessoas perguntam se eles querem filhos. Harry já deixou bem claro, em uma entrevista sobre o noivado, que ele e Meghan esperam “começar uma família em um futuro próximo”.

Além dos três pequenos de Kate e William – e os rumores de que talvez um quarto bebê esteja a caminho -, será que podemos contar, também, com filhos do Duque e da Duquesa de Sussex?

Leia mais: Há 24 anos, Diana usou este vestido para se vingar de Charles

Veja mais: Débora Nascimento e José Loreto mostram rosto da filha pela primeira vez

Siga CLAUDIA no Instagram!