Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mais um bebê real a caminho: princesa Sofia, da Suécia, está grávida

A previsão é de que o terceiro filho do casal nasça entre março e abril de 2021

Por Da Redação Atualizado em 11 dez 2020, 16h46 - Publicado em 11 dez 2020, 17h00

A cegonha real está atarefada neste final de ano. Após o anúncio de que, no Reino Unido, Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth, está grávida de seu terceiro filho, uma novidade semelhante foi revelada pela Família Real da Suécia.

Em comunicado postado nesta sexta-feira (11), o príncipe Carl Philip, quarto na linha de sucessão ao trono sueco, e a princesa Sofia, anunciaram estar esperando mais um herdeiro.

“Estamos felizes e entusiasmados esperando pelo nosso terceiro filho”, disse a nota publicada no site oficial e nas redes sociais da realeza sueca. “Um novo pequeno membro para a nossa família.”

O casal, que já é pai de Alexander, 4 anos, e Gabriel, 3, recentemente testou positivo para o coronavírus. Apesar disso, foi informado que Sofia passa bem e a previsão é de que o bebê nasça entre março e abril de 2021.

Desde abril, a princesa trabalhava como voluntária no combate à Covid-19 no Hospital Sophiahemmet, em Estocolmo. Ela participou de um programa de treinamento e atuava como assistente de saúde, tendo entre suas tarefas a função de desinfetar ambientes e equipamentos.

“Ter a oportunidade de apoiar nesse momento é extremamente recompensador”, disse Sofia, na época.

  • O que é mieloma múltiplo e como tratá-lo

    Continua após a publicidade
    Publicidade