Neta da Rainha se casa na mesma capela que Harry e Meghan

E adivinha quem foi escolhido pajem e daminha dos noivos! Mais: detalhes do vestido da noiva e dos looks de Kate Middleton e da duquesa de Sussex

Na manhã desta sexta-feira (12), a neta da Rainha Elizabeth II, a princesa Eugene, se casou com o empresário Jack Brooksbank em uma cerimônia realizada na capela do castelo de Windsor. O local foi o mesmo em que o príncipe Harry e Meghan Markle se casaram em maio deste ano.

No evento estiveram presentes membros da Família Real, como a própria monarca do Reino Unido, o príncipe Phillip – embora houvesse especulações de que ele não tivesse condições de estar presente por seu estado de saúde -, a princesa Beatrice (irmã de Eugene), os duques e as duquesas de Cambridge e Sussex, entre outros membros da corte, além de celebridades.

Pajem e daminha reais

Quem também não ficou de fora do da cerimônia foram dos filhos de William e Kate Middleton. Dois deles até tiveram participação especial na festa.

George foi o pajem do casamento e Charlotte a daminha. Os dois já haviam desempenhado os mesmos papeis na cerimônia do tio em maio – outra similaridade do evento de Eugene com o de Harry.

Vestido da noiva

Desenhado pelo estilista Christopher de Vos e Peter Pilotto, o vestido de Eugene tratou-se de um modelo longo com cauda extensa, de mangas longas, com um pouco de volume nos ombros, o que lhe conferiu um decote suave e moderado na parte da frente e de trás.

Nas costas, o detalhe do vestido decotado permitiu deixar à mostra uma cicatriz que a princesa carrega de uma cirurgia feita quando ela tinha 12 anos para correção de uma escoliose.

Vestidos de Kate e Meghan

Por fim, vale comentar os looks escolhidos por Kate e Meghan para o casamento de Eugene. Tanto a duquesa de Cambridge quanto a de Sussex optaram por modelos sóbrios para a cerimônia.

Para o evento, Kate escolheu um vestido médio, até a altura dos joelhos, de mangas longas e todo fechado até o pescoço no tom grená. o fascinator – aquele chapéu tradicional da realeza britânica – no mesmo tom.

O look de Maghan assemelhava-se com um casaco no estilo sobretudo na cor preta. Para arrematar o visual, fascinator no mesmo tom.

Leia mais: Kate Middleton aparece deslumbrante depois de licença-maternidade